Como Fazer a barba crescer

Como fazer a barba crescerComo ter uma barba linda e volumosa?

A suplementação do Barbeks combinada aos cuidados dermatológicos diários auxilia no crescimento da barba

Já faz algum tempo que as barbas voltaram a ter vez na moda masculina. Seja mais rente ou até mesmo longa, todo homem pode manter uma barba volumosa e bonita. Para que cresça rapidamente é só se atentar à alimentação, cuidar da pele e ingerir suplementos que tenham como base as vitaminas B6, C, E e beta-caroteno, como o Barbeks.

O primeiro passo para fazer a barba crescer mais rápido é lavar bem o rosto diariamente com um sabonete indicado para o seu tipo de pele. Para o dia, não se esqueça de passar protetor solar e para a noite, use um hidrante facial. A esfoliação uma vez por semana também é bem-vinda para retirar as células mortas e evitar que os folículos capilares inflamem, com os folículos desobstruídos a barba pode crescer mais rápido.

Por incrível que pareça os exercícios afetam o crescimento da barba. Quando você faz atividades físicas de intensidade moderada a intensa há o aumento da circulação sanguínea, o que faz a testosterona circular pelo corpo e chegar à pele e aos pelos. Para ter resultados, consulte um orientador físico para acompanhá-lo em um treino que misture musculação e aeróbico.

Além disso, é preciso respeitar a atividade do seu corpo. A barba só vai crescer de forma saudável se você não mexer nela constantemente, como ficar tirando os fios com uma pinça. A manutenção também auxilia para uma barba saudável e bonita, o tempo irá variar entre no máximo duas ou quatro semanas, de acordo com o tamanho da barba.

Por que a barba não cresce?

como-ter-uma-barba-bonita-e-volumosaSe você seguiu esses procedimentos e mesmo assim sua barba não cresceu, então sua alimentação pode estar atrapalhando você de ter uma barba cheia e bonita. Todo pelo do seu corpo tem como base a proteína, por isso inclua esse nutriente em sua alimentação por meio da ingestão de carnes magras, como frango e peixe.

Acrescente a proteína vinda de gorduras saudáveis, encontrada nas nozes, ovo e mais uma vez no peixe, estes prometem elevar a produção de testosterona. Os vegetais folhosos são aliados, consuma, principalmente, espinafre e couve para metabolizar com mais facilidade o estrogênio (hormônio feminino).

E evite comidas com muito açúcar, porque são pouco nutritivas e deixam a barba quebradiça.

Invista na suplementação para sua barba crescer

barbeksBarbeks funciona?

Já que a alimentação está relacionada ao crescimento da sua barba, por que não aproveitar para dar uma ampliada na nutrição do seu corpo com suplementos?

O Barbeks é um suplemento 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contraindicações. Suas cápsulas atuam na raiz do folículo capilar, fortalecendo sua base para um crescimento mais sólido e quantitativo, você terá facilmente uma barba de viking!

O consumo recomendado é de duas cápsulas diárias de Barbeks, uma durante o dia, outra pela noite. Barbeks funciona: antes de iniciar sua venda, foram feitos estudos clínicos com 200 homens e eles comprovaram o aumento no tamanho, volume e quantidade de fios de barba.

Apesar de ser um suplemento nutricional, o Barbeks não é recomendado para pessoas enfermas ou que façam uso contínuo de medicamentos e crianças. Em todos os casos, a consulta a um médico ou dermatologista são indicadas.

Como comprar Barbeks?

Para evitar fraudes e riscos de placebo, o Barbeks é comercializado somente pelo seu site oficial neste link, ou pelo botão abaixo que o levará para o mesmo site. Por este canal você encontrará promoções especiais de kits para fazer sua barba crescer rapidamente e a garantia de satisfação, pela qual você solicita o reembolso caso não obtenha os resultados esperados com o produto.

A compra do Barbeks pode ser feita por cartões de crédito e boleto bancário. Pelo site do fabricante você tem a certeza de fazer uma compra segura.

clique aqui abobora com sombra


Leave a Reply